Termos de Uso

Entenda o termos de uso e política de cancelamento

Termos e Condições

O cliente na forma de uma empresa individual, sociedade ou corporação, deve concordar com os Termos e Condições fornecidos pela TOP NEGÓCIOS WEB LTDA – ME, aqui representada pela marca O POSTADOR:

1. Pagamento

O valor de contratação de um ou mais produtos e serviços serão para um cliente que concordou com a compra. Nesse valor incluem todos os serviços descritos em cada um dos produtos ou pacotes de serviços no website descrito e atualizado. Dependendo do plano escolhido do cliente, os valores serão recorrentes e pré-pagos, ou seja, o serviço será prestado após confirmação da quitação da parcela mensal.

2. Atualização de pacotes de serviços

A qualquer tempo O POSTADOR poderá realizar alterações em seus pacotes de serviços sem prévio aviso. No entanto, é de nossa política manter serviços ativos até a alteração de plano pelo cliente contratante.

3. Prazo do Contrato, Cancelamento e Reembolsos:

Não existe prazo mínimo de vigência do contrato. Após realizar o pagamento, o contratante utilizará dos serviços contratados. Não havendo reincidência do pagamento, os serviços são suspensos sem qualquer multa para as partes envolvidas.

Após a compra, os clientes devem expressar a aprovação dos termos do contrato fornecidos para o pacote de serviços escolhido. Em circunstâncias normais, O POSTADOR não oferece reembolsos por serviços que foram usados. No entanto, a empresa permite exceções para reembolsos caso a caso. Qualquer reembolso deve ser feito através do contato de um representante do serviço ao cliente e cada caso apresentado será examinado. Não há garantia para todos os reembolsos. No caso de um reembolso ter sido aprovado, será baseado em uma fonte calculada. Não há garantia de retorno sobre o investimento (ROI).

4. Nenhuma responsabilidade

O POSTADOR, juntamente com seus associados, diretores, funcionários, diretores, subsidiárias e fornecedores, não serão responsabilizados por quaisquer danos causados durante o uso de seus serviços. Esses prejuízos incluem perda de informação da empresa, interrupções da empresa, danos diretos ou indiretos resultantes de uma perda de lucros da empresa. A responsabilidade máxima do O POSTADOR é direcionada ao valor total que foi pago pelo cliente pelos serviços selecionados.

5. Indenização

Todo cliente resguardará ao O POSTADOR e todos os seus associados, diretores, funcionários, diretores, subsidiárias e fornecedores de qualquer tipo de responsabilidade ou déficit causado por declarações ou julgamentos.

6. Divulgação de Clientes

O cliente autoriza O POSTADOR a divulgar sua marca como cliente em seus canais de comunicação. Além disso, o cliente declara estar ciente que publicações ilegais, antiéticas ou descriminatórias serão rejeitadas pelo O POSTADOR.

7. Faturamento

Se um cliente desejar modificar seu método de pagamento, poderá fazê-lo entrando em contato com o serviço de atendimento comercial no e-mail comercial@opostador.com.br. O cliente deve concordar com os encargos recorrentes da mudança da forma que foram feitos para a sua conta corrente ou cartão de crédito.

8. Rescisão dos Serviços

Como não há contratos, o cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

9. Comunicação

O cliente deve responder às solicitações do O POSTADOR e pode participar livremente da campanha de mídia social quando quiser. Apesar de fazermos tudo, o cliente ainda é livre para fazer sugestões que considere úteis e introduzir idéias que tornam a campanha bastante personalizada.

10. Respeito da Propriedade Intelectual

O cliente deve respeitar os direitos autorais, marcas comerciais e propriedade intelectual pertencentes ao O POSTADOR ou a terceiros. O cliente deve certificar que a sua imagem original é a sua própria e se responsabiliza por todo material fornecido como de seu direito de uso.

11. Termos e Condições

No futuro, O POSTADOR, sob quaisquer circunstâncias, poderá alterar os termos e condições apresentados sem aviso prévio. Recomenda-se salvar um arquivo eletrônico dos Termos e Condições atuais ou imprimir uma cópia destes Termos e Condições e armazená-lo para referência futura.

12. Lei Aplicável e Local

Ser um cliente dos produtos e serviços prestados pelo O POSTADOR significa que permanece com as leis, jurisdição e local que pertence à República Federativa do Brasil e qualquer discussão judicial se dará na Comarca de Jaraguá do Sul - SC.

13. Acordo de Arbitragem

Qualquer argumento, desacordo ou declaração apresentada pelo cliente sobre este acordo ou violação em particular, cessação, implementação, esclarecimento ou autoridade deste acordo, será discutido na comarca de Jaraguá do Sul – SC, Brasil.

14. Representante autorizado

O cliente se dirigiu a uma determinada pessoa para agir como seu representante em seu nome. Isso dá autoridade e habilidade ao representante legítimo.



Política de Privacidade

A política de privacidade da nossa empresa foi direcionada para preservar as informações consideradas confidenciais e fazer uso de informações não confidenciais por nossa empresa, porém, nunca por terceiros. Por favor, dedique um tempo a ler nossa política de privacidade.

Que tipo de informação é coletada de nossos visitantes?

Quando você visita o nosso blog ou site, tome nota que iremos pedir informações pessoais, como seu nome, número de telefone, endereço de e-mail e outros detalhes necessários para contratação de nossos serviços ou acesso a áreas exclusivas.

Quando essas informações são coletadas?

Esse conjunto particular de informações é coletado no processo de contratação de nossos serviços, assinatura do boletim informativo e preenchimento do formulário.

Esse conjunto particular de informações é coletado no processo de contratação de nossos serviços, assinatura do boletim informativo e preenchimento do formulário.

As informações que você nos forneceu serão usadas:

  • Para emissão de notas fiscais e faturas respeitando os planos ou serviços por você contratados.
  • Para envio de boletins informativos através de e-mail sempre respeitando sua decisão de receber ou não essas informações.
  • Para envio de boletins informativos através de e-mail sempre respeitando sua decisão de receber ou não essas informações.
  • Para enviar atualizações regulares sobre uma ordem atual ou produtos e serviços disponíveis.

O que é cookie do site e estamos usando?

A resposta é sim. Para sua informação, os cookies são pequenos arquivos que retém informações importantes que são carregadas em um computador e são transferidas de um determinado site através do uso de um navegador.

Essas informações podem ser na forma de: preferências pessoais, agregação de dados de um determinado site de tráfego e outros.

A opção de ativar ou desativar os cookies está disponível nas configurações do seu computador. Cada navegador funciona de forma diferente, por isso, seria uma boa idéia para olhar para a seção de Ajuda do seu navegador a fim de descobrir quais configurações são melhor equipados para você. Lembre-se de que, uma vez desativadas as configurações dos cookies, alguns recursos específicos serão desativados em diferentes sites disponíveis em toda web.

Usamos o cookie do site nas seguintes razões:

  • Monitorar anúncios de página de mídia social.
  • Reunir agregação de dados sobre o tráfego e interações do site.
  • Fornecer informações usadas para melhorar e melhorar o engajamento global de mídia social para o usuário.
  • Um fornecedor de serviços de terceiros será utilizado através de uma rede segura para rastrear esta informação específica.

Google

Todos os seus requisitos relacionados à navegação em nosso site podem ser lidos pelo Analytics do Google. Essa ferramenta nos fornece informações estratégicas para melhoria da navegação e interação com nossos clientes e prospectos.

O que é a Lei de Spam?

Essa lei específica estabelece um conjunto de regras destinadas a e-mail comercial e mensagens comerciais. Os destinatários têm o direito e a opção de descontinuar o recebimento de e-mails de nossa empresa.

Os objetivos do tratamento de informações pessoais que incluem o endereço de e-mail do usuário são:

  • Para transmitir informações e responder a perguntas ou solicitações;
  • Para enviar atualizações e informações sobre os planos ou serviços contratados pelo cliente;
  • Para receber notícias e atualizações regularmente;
  • Para acessar a área restrita do cliente em nosso site.

No uso de e-mails, nossa equipe é orientada:

  • Para nunca tratar de assuntos não relacionados a lista anterior no seu endereço de e-mail;
  • Incluir a localização física de nossa empresa na troca de e-mails;
  • Para aceitar solicitações de cancelamento de serviços através do seu e-mail principal;
  • Para colocar um link na parte inferior dos e-mails de notícias e atualizações permitindo a você cancelar o recebimento desse conteúdo.

Acesso a área restrita do cliente:

Seu e-mail principal é seu usuário de acesso e a senha por você criada será criptografada e não identificável por nossa equipe. Por esse motivo, ao recuperar uma senha, você receberá em seu e-mail um link ou uma senha temporária para posterior troca.

Contate-nos

Se você tiver dúvidas sobre a nossa política de privacidade entre em contato:

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  • Pelo telefone 47 3085-8526 ou 47 99256-9353:
  • Pelo endereço: Rua Venancio da Silva Porto, 183 - sala 9 - Nova Brasília - Jaraguá do Sul - Santa Catarina


Sem mais, datamos essa primeira publicação em 08/05/2017 (oito de maio de dois mil e dezessete). O histórico de atualizações permanecerá neste rodapé.